31 de dez. de 2014


Ela

0

Ela encanta qualquer um, estilo menininha com olhar doce e sincero. Carinha de adolescente com atitudes de mulher, faz muito homem pirar só de olhar. Com sorriso encantador, que faz muita gente delirar. Ela é do estilo que cultua bons livros mais também gosta da badalação de uma festa. Gosta de provocar, porém também sabe conquistar.

Ela é oque todo homem de verdade procura, ela vai ser sua melhor amiga, sua namorada perfeita, sua companheira fiel, a mulher para todas as horas. Ela vai curti as festas com você, mais lembre-sê que as vezes ela vai preferir ficar em casa curtindo um filminho a dois.

Ela também é teimosa, meio louca, safada as vezes, mais principalmente orgulhosa mais cede quando quer. Você vai pirar só de olhar na boca dela, vai te dar uma vontade louca de beija-la, mas fique esperto que ela não é dessas que libera fácil.

Ela é boba e fofa, menininha que esconde os sentimentos dos outros. Se algum dia ela chorar na sua frente, pode saber que o mundo dela ta desabando. Se ela gosta de você, se sinta um escolhido. Porque quando ela gosta não tem dessas de gostar um pouco, ela gosta por inteiro ela se entrega sem pensar no futuro.

Ela é o estilo romântica que ainda curte flores e cartas de amor. Não adianta ser um playboyzinho metido, que ela não vai nem te dar bola. Ela é independente então não vai precisar de você, ou você é do jeito que ela curte ou você roda

- Vanessa Camargo

0 comentários.:

Postar um comentário

Obrigada por ler todo o post e obrigada também por comentar.
Aceito afilação só falar ai no comentário. Não aceito selinhos e tags
OBS: Sem chigamentos. Sem ''Seguindo segue devolta'' se for comentar isso pelo menos fala um pouco do post ou do blog.